"Minha lista de comentaristas e jornalistas que eu acho vergonha alheia" - Ass: Reyesvalenciennes |
Eu, Reyesvalenciennes, vou elencar quem são os comentaristas/jornalistas de esquerda que mais distorcem a realidade. Na verdade, a lista é bem maior do que esta que vos apresento. Entretanto, coloquei aqui os comentaristas/jornalistas mais ácidos em suas mentiras. Aquele pessoal da grande mídia que gosta de viver na mentira e faz malabarismos para favorecer a ideologia de esquerda. A lista é maior que essa mas vou colocar APENAS 2 nesta lista.
🔵 Guga Noblat
Guga Noblat é filho do Ricardo Noblat. Antes de falar do Guga, tenho que falar do Ricardo Noblat. Ricardo Noblat, que é chamado de "Vovó Mafalda", é um jornalista de esquerda, contrário ao Jair Bolsonaro. Suas análises sempre são para atacar o atual presidente do Brasil. Até aí, nenhum problema. Ele tem todo o direito de ser detrator das políticas implantadas pelo governo Jair Bolsonaro. Ricardo Noblat costuma realizar enquetes em sua conta do twitter e na maioria das vezes (para não dizer TODAS) a direita acaba vencendo as enquetes que o próprio Ricardo Noblat realiza. Já o Guga Noblat faz distorções da realidade e também é visivelmente mentiroso quando vai atacar o governo federal. É claro que o problema não é ele falar mal do governo. O problema é que ele MENTE quando vai falar mal do governo. Guga Noblat consegue passar menos de 1 minuto contando 5 a10 mentiras sobre o governo Bolsonaro.
Veja aqui alguns vídeos que retratam as pérolas do Noblat
👉 Paulo Figueiredo vs Guga
👉 Guga Noblat vs Zoe Martinez
👉 Rogério Morgado vs Guga Noblat
🔴 Amanda Klein
Essa daí é sempre lembrada. Não tem como deixar a Amanda Klein de fora dessa lista . É impossível! Amanda Klein é uma jornalista de esquerda que atua na Jovem Pan e na Rede TV. Ela começou a ter destaque no Brasil quando estava no programa "Opinião no Ar" , da Rede TV. A Amanda ganhou notoriedade por suas análises políticas bastante controversas por sempre fazer malabarismos retóricos para justificar pautas de esquerda. Em outras palavras, a Amanda costuma a defender o indefensável. Sinceramente, eu acho que a Amanda Klein é uma personagem que foi colocada ali para dar audiência para a Rede TV e pra Jovem Pan. Assim fica fácil para escancarar os pensamentos que a esquerda tem sobre o que acontece no dia a dia do povo brasileiro. Na minha opinião, que não é melhor que a sua, a pior análise da Amanda Klein foi quando ela disse que "nem todo bandido é mau". Ela falou isso quando estava debatendo com Lacombe sobre uma operação policial que matou todos os traficantes. A Amanda ficou indignada porque ela não queria que os traficantes fossem mortos. Ela queria que os traficantes fossem detidos. Mas graças a Deus o querer da Amanda não prevaleceu.
👉 "Nem todo bandido é mau" - Por Amanda Klein
👉 Discussão acalorada entre Amanda Klein e Ricardo Salles
👉 Delegado e Amanda Klein discutem
→ Texto de Reyesvalenciennes falando sobre os comentaristas de esquerda no Brasil.