Bruno Giglio comentando sobre blogueira reclamar dos homens não se aproximarem das mulheres | Reyesvalenciennes nª 608
Veja abaixo a frase do Bruno Giglio falando sobre os homens não estarem investindo nas mulheres
No dia 6 de agosto de 2022, o canal Social Arts, do Bruno Giglio, explicou os motivos dos homens não estarem paquerando as mulheres. Neste caso, ele usou um vídeo de uma beldade da qual ela reclama pelo fato dos homens não estarem se aproximando dela. A beldade constata que os homens estão deixando as mulheres de lado. Veja o que o Bruno Giglio falou sobre isso.
"(...) Pessoas relevantes levantando essa opinião de que talvez esses rapazes aí ou parte desses rapazes aí que tá evitando chegar, evitando ter algum tipo de contato (com as mulheres) por medo de depois ser acusado de alguma coisa. Então, infelizmente hoje existem algumas poucas "Xulianas" que nem aconteceu nada demais e vai fazer uma acusação pro camarada. Nós vemos aí relatos de homens que já passaram por isso. Você já tá ligado como é o esquema, né? (A mulher) Já printa, já bota um monte de grupo... A vida do camarada pode ficar muito complicada, ele pode perder o emprego, pode ficar com a imagem publicamente manchada sendo que ele não fez nada. Mas tô dizendo aqui, isso no caso do camarada aqui que foi falar de uma maneira respeitosa, que só chegou pra trocar uma ideia e a pessoa, a "Xuliana" fez isso aí, né? Ela fez esse escarcéu todo aí. É isso que eu tô falando. Não tô falando dos camaradas que de fato chegam falando besteira, sendo desrespeitosos , né?"
- Frase do Bruno Giglio, do canal Social Arts. Bruno está elencando motivos que fazem os homens não investirem mais nas mulheres. Está falando dos homens que não "chegam" nas mulheres, não demonstram interesse por elas. Na frase acima, Bruno escancara que como as mulheres são super seletivas a probabilidade do homem não agradar a mulher é grande mesmo que ele seja uma boa pessoa. Ao mesmo tempo em que a mulher não fica contente com esse rapaz "gente boa" ela pode fazer falsas acusações contra o rapaz, alegando que ele estava importunando ou assediando ela, mesmo que esse rapaz fosse uma pessoa honesta e com caráter, que se aproximou da mulher respeitando ela como mulher. A verdade é que os homens estão buscando outras alternativas para substituir as mulheres (exemplo: prostitutas, robôs sexuais idênticas às mulheres...).
Essa é uma frase do Bruno Gíglio sobre a situação dos homens não estarem investindo nas mulheres | Reyesvalenciennes - postagem do dia 09-08-2022. |