Leia Mais

➤ Para Epifania Disruptiva não existe a The Wall feminina

No dia 19 de abril de 2021, Epifania Disruptiva publicou pela primeira vez o que ele pensa sobre a The Wall feminina. De acordo com o canal não existe a "parede" para a mulher porque sempre existirá um homem querendo se relacionar seriamente com essa mulher mesmo que ela esteja desvanecida pela idade e pelo número de sexo que ela fez na vida. O canal estimula homens a não sentirem ódio pelas mulheres que dão fora nesses homens. O canal estimula os homens a seguirem em frente, procurando trabalhar em si mesmos e não tentando agradar mulheres. Devo lembrar que o canal Epifania Disruptiva é um canal que aborda temas "Redpill", que estimula homens a não se relacionarem amorosamente com as mulheres. O canal estimula que os homens devem trabalhar em si mesmos. Portanto, se os homens sentirem desejos sexuais, no máximo, deverão fazer sexo apenas com garotas de programa porque elas são "bonitas e baratas e não trazem sequelas aos homens" (essa é a frase que os redpills costumam a compartilhar).  O canal mostra a dificuldade que os homens médios brasileiros possuem na hora de encontrarem as suas parceiras e estimula os homens a seguirem o seu próprio caminho. Este site não apoia filosofias MGTOW'S ou Redpills. Este site apenas publica sobre os conteúdos que eles abordam pois os temas deles são bastante valorosos e atraem muitas discussões. Leiam abaixo o que a galera tem a falar sobre a "Parede Feminina". Será que ela existe mesmo?




➯ Eu conheço sim inúmeras mulheres de meia idade, que estão procurando relacionamento, mas só são usadas como bola de terça.
E vejo elas surtando com isso!!!
MAS REALMENTE ISSO NÃO TEM IMPORTÂNCIA.
O homem tem é que focar no desenvolvimento dele próprio, ser feliz com o que ele conquistou na vida, e esquecer tudo isso.
👉 El Cabong


➯ Concordo que a "parede" (The Wall) é meio que cooping no Brasil, pois o que mais tem por aqui é mulher com subemprego e desempregada. Mas no Brasil tem muita mulher carreirista também, como na Europa e EUA. Pra essas a the wall bate mais forte, pois dificilmente essas ficam com um cara que ganhe menos. Vamos tentar acordar o máximo possível de homens que der. Sei que não vai fazer muita diferença no mercado dos relacionamentos, porque o que mais tem por aí são manginas. Mas a red pill salva vidas.
👉 Leonam

➯ Mas tem um detalhe: É raríssimo ver uma conservadora de 15, 20 anos, mas se uma mulher conservadora com mais de 30 que é isso desde os 15 e ainda após os 30 ainda é, aí pode ser respeitável, mas isso é quase impossível ! jjkkkkkkkk Agora, realmente, conservadora após os 30 depois de ter rodado a banca geral é o bem comum de se ver, e isso não merece respeito nenhum !
👉 Beta Nio

➯ Epifania cara não é querendo puxar seu saco não cara mas você é UM GIGANTE CARA NO CONTEÚDO RED PILL, realmente o que você fala faz todo sentido eu consigo entender você muito claramente outros canais me ajudaram mas você é o mestre de todos !!!! Realmente na realidade Brasil o que mais tem são betas provedores quem vive na seca desde quando nasce é o homem vejo mulheres com 4 filhos arrumando homem não vou falar que são homens bonitos mas elas sempre dão um jeito .
👉 hailander do futuro ...

➯ DISCORDO DESSA VISÃO (O QUE EU VEJO NA REALIDADE É MULHERES HOJE EM DIA, TOTALMENTE DESESPERADAS E ATÉ INSANAS, ATRÁS DE UM HOMEM PROVEDOR E PROTETOR E SIMPLESMENTE NÃO ACHAM MAIS ESSE TIPO DE HOMEM).
👉 Filipe Silva



Leia Mais

Mais Assuntos

Mostrar mais