Leia Mais

➤ O que a galera tem a dizer quando a Brasil Paralelo fez vídeo reclamando dos MGTOWS?

 

Eu, Reyesvalenciennes, acho que a Brasil Paralelo fez besteira. Esse negócio aí de MGTOWS não prejudica ninguém.

Certo dia a produtora Brasil Paralelo decidiu fazer um vídeo em seu canal do youtube do qual falava sobre os "MGTOWS", a nova febre de filosofia que tem tomado a cabeça dos homens do Brasil.  Como a produtora é ligada as pautas do conservadorismo obviamente ela iria falar mal desta filosofia de vida porque prega o casamento entre o homem e a mulher. O que deixa tudo muito estranho é que a produtora decidiu fazer vídeo sobre uma filosofia de vida que não prejudica ninguém. Mulheres não vão se importar se todos os homens do mundo se tornarem MGTOWS uma vez que ela não perdem nada com isso. Para mim, Reyesvalenciennes, a produtora deu um tiro no pé e ainda propagou ainda mais as ideias dos MGTOWS. O que a galera tem a dizer sobre isso?



➯ Fui casado por 7 anos,  casamento padrão, católico, vida sossegada, sem muito luxo, mas bem acima da média dos brasileiros e hoje estou sofrendo uma falsa acusação de maria da Penha da minha ex mulher, que chegou ao cúmulo de pedir restrição de visita para meus filhos, que pego religiosamente todos os finais de semana desde que me separei. E ainda está pedindo pensão de 4 salários mínimos, quando eu nem sequer ganho esse montante mensalmente. Os pedidos liminares foram prontamente negados pelo Juiz. Porém, além do chifre e de todos os problemas advindos da separação, ainda quer que eu banque sua nova vida. Por isso, abdiquei por um tempo de me relacionar com mulheres para cuidar de mim, e foi a melhor coisa que fiz. Não me identifico como mgtow, porém concordo com várias ideias do movimento. Hoje pelo menos consegui sair da lama, reorganizar minha vida, e sigo com meus projetos pessoais em direção aos meus objetivos. Busquei a salvação da minha ex mulher e hoje ela quer me ver na sarjeta.
👉 Wander Augusto

➯ Você pode discordar da solução para o problema, mas não pode negar que existe um grande favorecimento para as mulheres em todas as disputas judiciais e econômicas.
👉 Paulo Brandão

➯ Eu fui traído e tive que continuar com a mulher, que ameaçou ir embora pra outro Estado e levar meu filho. Eu não consigo viver sem ele. Já perdi uma filha de dois anos na pandemia, viver sem o outro não consigo. Mas só tem lei a favor de mulher nesse país.
👉 Danilo Rodrigues

➯ Vivemos numa sociedade que endeusa a figura da mulher. As leis majoritariamente as defendem em contradição ao homem que tem cada vez mais seus direitos abolidos em troca de mais deveres. Enquanto isso, ainda há mulheres que "lutam" por terem cada vez mais direitos, alegando terem menos do que os homens. Estatisticamente, os homens são os que mais sofrem, sendo a maioria dos moradores de ruas, a maioria das vítimas de homicídio, assalto e crimes hediondos, sendo a minoria nas universidades e os que menos são aprovados em concursos públicos. Ainda há, recentemente, cursos voltados somente para mulheres em formas de "cotas" ou em cursos como "empreendorismo feminino". Basta invertermos o "feminino" e percebemos o quão absurdo é. O pouco dito, já demonstra que vivemos, de fato, numa sociedade protetora da mulher e não do homem. Mas isso não quer dizer que não existam boas mulheres por aí. Boa sorte em encontrar a sua. Abraço!
👉 Gustavo H Gomes

➯ Um mini relato aqui. Quando fui ameaçado com uma faca por uma mulher e me dirigi a delegacia da Policia Civil em minha cidade- fui atrás de fazer o certo. Fui totalmente desencorajado pelo próprio policial que me atendeu, que nas palavras dele, disse : "Cara, ela pode dizer que foi você que a ameaçou, levantar uma medida restritiva, mesmo sem provas, e você pode acabar preso ou obrigado a 'manter distancia dela' ". Outras coisas que ele disse: "Cansei de prender homens visivelmente inocentes. Tem muita mulher usando a Maria Da Penha pra fazer falsa acusação". Se duvida desses relatos, acha que é fanfic, gravo um vídeo e confirmo esse relato na cara de quem quiser.
👉 Tiago Andre Guerra

➯ Conheço um maluco que se casou aos 18 com uma garota de 17 (à época), pagou pelo casamento pelo cartório etc etc; depois quando a menina se cansou da brincadeira (1 ano depois), o cara teve de pagar pelo divórcio, aluguel enquanto não terminasse o processo (eles estavam morando na casa da mãe dele) e pensão. Agora me digam o camarada com menos de 20 anos pagando pensão para um mulher com quem ele esteve casado durante 1 ano. Isso é frescura?
👉 Everton Silva

➯ Caraca! Nem sabia disso de REDPILL ou MGTOW. Os caras tem uma base muito forte de argumentos e a coerência é muito boa. Só tenho uma coisa a dizer: "Obrigado BP por me mostrar esse outro ponto de vista muito bom." Concordo com os caras!
👉 Mecanica Forte

➯  Gosto muito da BP, sou assinante, inclusive. Mas acho que dessa vez eles bateram na tecla errada, a sociedade ocidental atual tem um segundo deus, que é o feminismo. Pode se discordar da solução dos MGTOWs, mas não dos seus motivos.
👉 Luiz Vieira

➯ Meu primo foi casado durante uns 3 anos com uma garota. Com o passar do tempo, percebeu que ela se aproximou dele pela condição financeira de sua família. Tudo era dinheiro, e os infernos que ela fazia na vida dele começaram a ser frequentes. Então, ele a chamou pra sentar e conversar, disse que não queria mais continuar o casamento e que iria se separar dela. O que ela fez? Agrediu meu primo e simulou que foi agredida por ele. Em seguida, ela foi a delegacia prestar a sua falsa acusação de agressão. Meu primo passou a responder por agressão na Lei Maria da Penha. O caso do meu primo é só um dos milhares que tem acontecido neste Brasil todos os dias. E aí, alguém ainda quer arriscar casamento hoje em dia? Se quer, boa sorte! Seguir a vida em solitude é a escolha mais sensata que se pode tomar hoje em dia. Estará protegendo a sua paz mental e o seu futuro.
👉 Paulo Júnior

➯ Tá bom. Quando uma mulher te acusar de est*pro sem você tocar 1 dedo nela não reclama. Quando você se relacionar com uma mulher, ela dizer que está grávida de um filho seu, você assinar seu nome como pai desse filho e descobrir que ele não é seu, mas mesmo assim pagar "pensão socioafetiva", não reclama. Quando você decidir ter um "relacionamento estável" a ponto de levar ela pra morar na sua casa e você fazer a besteira de não casar com ela e, após ela se separar de você, tomar metade do que você tem, não reclama.
👉 Fabio Elker


Leia Mais

Mais Assuntos

Mostrar mais