"O que eu concordo e o que eu discordo dessa galerinha?" | Foto antiga , de 2021. |
No que eu concordo com os MGTOWS?
Primeiramente, não sou MGTOW. Não sou de me rotular em nenhuma dessas filosofias masculinistas. E por que eu publico assuntos que pertencem ao nicho masculinista? Porque eu acho interessante e também porque isso traz engajamento visto que faz as pessoas do sexo masculino refletir sobre suas ações na paquera.
Eu me considero como uma pessoa que está fora do jogo. Não vou escancarar minha vida pessoal. Se sou casado, solteiro e etc. Me considero apenas como aquele quem observa como os homens e as mulheres estão se encarando no mundo dos relacionamentos. As mulheres culpam os homens por usarem apenas como objetos sexuais. Os homens culpam as mulheres por darem preferência apenas para os destacados, zé-droguinhas ou homens que fazem parte de uma minoria privilegiada em nossa sociedade. O tempo passa, os casamentos vão diminuindo a cada ano no Brasil. O que os homens e as mulheres podem fazer para reparar isso? Essa é o meu questionamento. Mas isso é pergunta para outro assunto.
O que eu concordo com os MGTOWS?
1ª- Eu concordo quando os MGTOWS/Redpills/Blackpills dizem que os homens deverão parar de endeusar as mulheres nas ruas. Tipo, quando uma mulher passar na rua, não é pra ficar olhando visto que isso aumenta o ego da mulher. E muitas das vezes as mulheres tem asco daqueles numerosos homens que olham para elas. As mulheres não ficam secando homens nas ruas, por que os homens deverão fazer o contrário? Os homens reclamam da falta de humildade das mulheres (na hora da paquera) mas eles mesmos inflam o ego delas. Nunca fui de fazer isso e sempre fico questionando: O que os caras ganham com isso?
2ª- Homens não devem paquerar as mulheres em redes sociais
Tem pessoas que dizem que hoje em dia é mais fácil namorar do que antigamente. Eu discordo completamente disso e o motivo é bem simples. As redes sociais amplificaram a disputa aumentando a hipergamia das mulheres. Vou te explicar com melhor exatidão. Antigamente, quando não havia redes sociais, o homem para chegar numa mulher deveria fazer isso pessoalmente. Com isso, ele não tinha tantos outros concorrentes. Naquela época não havia whatsapp, instagram, facebook com um monte de homens dando likes e mandando mensagens para a mina. Portanto, a chance do cara se dar bem com a mulher era grande na época antes das redes sociais, porque ele concorria com poucos homens que também teriam que tomar coragem para falar com a moça. Hoje em dia, com as redes sociais, se você se aproximar de uma mulher pode ter certeza que nas redes sociais dela tem mais de 30-40 caras mandando mensagens e muitas das vezes ela responde. Ao mesmo tempo em que tu (homem) tenta puxar papo com a moça que tu gostou, ela mesma recebe "carinhos", atenções de vários homens no facebook, whatsapp, instagram (...) aumentando a concorrência contra você com foco na atenção dela. E por que que não deve cortejar as moças em redes sociais? Porque isso aumenta o ego da moça, fazendo a tal regra 80x20 acontecer. Ela (a moça) achar que é um presente dos deuses na Terra e somente darem atenção para os tais "homens destacados" que a galera masculinista tanto fala. Fora que também você (homem) pode tá pagando um mico imenso. Pois enquanto tu tá mandando mensagem para a moça ela tá tendo asco de você, muitas das vezes. Todo homem já fez isso de mexer nas minas nas redes sociais mas o correto é que pare. Assim haverá mais chances para todos os homens enfraquecerem o filtro que as mulheres fazem na hora das escolhas delas. Gerando um pé de igualdade. A regra 80x20 vira 50x50. He-he-he Quem sabe algum dia. Acho difícil a regra 80x20 virar 50x50 e só acho difícil por causa desse "endeusamento" das mulheres nas redes sociais.
3ª - Casamento está fadado ao fracasso
Sim. Também acho que o casamento está fadado ao fracasso. Mas a culpa disso é mais dos homens do que das mulheres. Muitos MGTOWs gostam de dizer que as mulheres são culpadas pelo fim dos casamentos porque elas são as que mais pedem divórcio (segundo as estatísticas). Eles falam que elas pedem divórcio por causa da hipergamia das delas. Afinal, a estatística diz que as mulheres pedem divórcio a partir do momento em que conseguem mais salários e bônus na carreira profissional delas. Não! A culpa não é das mulheres. A culpa do divórcio é dos homens. Por quê? Porque muitos homens tentam conquistar as mulheres sabendo que não são a primeira opção das mulheres. Muitas mulheres escolheram seus namorados, maridos porque o verdadeiro homem que elas estavam afim não tava dando bola para elas. Daí elas namoram/casam com o homem "reserva", que pode provê-las até elas serem auto suficientes. Muitos homens no Brasil, que estão namorando, são "prêmio de consolação" das mulheres. As mulheres enjoam fácil por homens que não despertaram atração genuína nelas. Muitos homens do Brasil despertam a "atração negociada" nas mulheres. Portanto, acabam atraindo a mulher de maneira que não é mérito próprio. Com o passar do tempo, quando a mulher obter o que ela deseja, a mesma olha para outro Norte na vida e fica enjoada do "reserva" que namorou ou casou com ela. Por que a culpa é dos homens? Porque muitos homens sabem que são pouco interessantes para as mulheres e tentam atraí-las com base no estilo de vida deles (carro, casa, viagem...). A mulher até namora ou casa com este por um tempo e quando chegar no patamar dele (que é o que a estatística diz) a mesma tende a largá-lo porque ele não é o cara dos sonhos dela. Ele só foi um cara que evoluiu o estilo de vida dela. Portanto, sim, o casamento está fadado ao fracasso. Mas isso não é culpa das mulheres e sim da maioria dos homens do Brasil que tentam conquistar mulheres com base em bens materiais. A mulher pode até namorar ou casar com ele , mas isso tem data de validade. Sabe aquela mulher difícil que os caras tentam conquistar? Ela não é difícil. Ela é desinteressada. E só fica interessada a partir do momento em que o cara mostrar o estilo de vida que pode oferecer a ela. Esse "interesse" dela tem um prazo e muitas das vezes o fim desse prazo é exatamente no casamento, quando ela ser mais autossuficiente (que é o que as estatísticas estão falando). Algumas mulheres tentam encobrir isso dizendo que é a violência, grosseria dos homens que fazem elas desistirem de continuar o casamento, mas as estatísticas mostram que o motivo das mulheres pedirem divórcio é a partir do momento em que recebem igual ao mais que os próprios maridos.
O que eu discordo dos MGTOWS e Redpills/Blackpills
1ª- O que eu acho chato da galera que segue essas filosofias de vida é o fato de que passam o tempo todo acompanhando canais que ficam falando mal das mulheres. Imagine uma pessoa ficar de vídeo em vídeo assistindo conteúdos que esculhambam as mulheres o tempo inteiro? Tudo bem em não gostar de diversas atitudes das mulheres, mas acho que essa galera deveria voltar pra si, pensar mais em si. Aceitar as coisas como elas são e não jogar o jogo já que o jogo é pernicioso. Canal Redpill/MGTOW serve APENAS para orientar os homens da matrix que eles vivem. Não é legal consumi-los quando os espectadores já sabem sobre a natureza feminina. Deixem as mulheres com os caras que elas realmente sonham em ficar. Deixem elas perseguirem esses caras em paz. Não fiquem com raiva disso. Não fiquem com raiva só porque você Redpill/MGTOW não faz parte da galeria de preferências das mulheres. Aceitem as coisas como são e volte pra si de verdade. De verdade mesmo e não apenas palavras que vocês comentam nessas canais para dar engajamento. Outra coisa bizarra também é que os MGTOWs/Redpills tentam fazer até mesmo os galãs serem MGTOWS/redpills também. Eles tentam "evangelizar" os galãs. Por que é bizarro? Porque os galãs não precisam ser redpills nem mgtows porque eles geram atração genuína nas mulheres. Para quê transformar um cara que desperta atração nas mulheres em MGTOW/Redpill sendo que eles não precisam dessa filosofia? Eles não precisam ser mgtows, redpills porque as mulheres amam eles de verdade e não bagunçariam a vida deles. Elas correm atrás deles.
2ª- Para os MGTOWs todas as mulheres são ruins para casamento.
O que torna o casamento ser perigoso no Brasil são as leis exageradas que beneficiam muito mais as mulheres do que os homens na hora divórcio. Isso não acontece no mundo inteiro. Eu até já havia publicado aqui que as mulheres tailandesas estão sendo as mais escolhidas para casamento. Vários homens do mundo inteiro estão indo para a Tailândia para namorar/casar com as mulheres da Tailândia. Elas tem uma cultura diferente das ocidentais. As mulheres da Tailândia refutam vídeos que dizem que todas as mulheres são ruins para casamento. E até tem youtuber (Zoon to Tailand) que faz vídeos estimulando os homens românticos a irem para a Tailândia para casar. Os casamentos na Tailândia estão em alta.
O que eu discordo dos críticos do MGTOWS/REDPILLs?
Bem, temos que olhar que a maioria dos homens nascem na The Wall . Olha, essas filosofias não prejudicam ninguém por isso. Ninguém sai perdendo se algum homem médio brasileiro (que é a maioria) ser MGTOW/Redpill. Inclusive, muitos homens que estão dentro dessas filosofias são exatamente aqueles que são escamoteados pelas mulheres. As próprias mulheres não querem eles. Portanto, no final da história, essas filosofias não prejudicam ninguém. Não mudam cenário em nada. E aí que eu discordo quando as pessoas criticam essa filosofia. Acho que o ser humano deveria focar em situações que realmente lhes prejudicam.