Qual a diferença entre atração genuína e atração negociada? Você sabe o que são elas duas?
Atração genuína é quando um homem ou uma mulher conseguem gerar atração de outra pessoa sem precisar de dinheiro ou status. A pessoa só precisa apenas existir para que outra sinta atração por ela. Geralmente as mulheres são campeãs em gerar atração genuína visto que os homens são visuais (gostam muito da aparência da mulher).
Atração negociada é oposto. A pessoa pode até conseguir uma namorada, noiva, esposa mas por baixo daquilo tudo não foi pro mérito próprio. Pois a parceira o escolheu com base num conjunto de coisas que a pessoa tem, podendo lhe oferecer um bom estilo de vida.
Logo abaixo você pode ler os comentários da galera falando sobre este assunto. Eles comentaram isso quando Bruno Giglio, um youtuber Redpill, descreveu as situações que envolveram a atração genuína e a atração negociada.
➯ Tenho 33 anos, fui conhecer a red com os meus 30. Antes disso ficava validando o ego delas e sonhando em viver um relacionamento onde eu teria uma companheira que no mínimo respeitasse e gostasse de mim. Acordei tarde para a redpill, antes tarde do que nunca. A redpill é necessária nos dias de hoje. Se você não for o cara que desperta a atração delas, não seja o que tem "grana" para ficar com elas, se você perceber que precisa ter grana e shape, relacionamento nos tempos atuais não é para você. Aprenda a viver sozinho e ofereça a elas somente um pequeno gosto da sua presença e depois caia fora. Não compensa virar o que não é para ter validação!
👉 Antonio Félix Pereira
➯ Com certeza absoluta. Quem pensa em esticar a relação vai se lascar. O negócio é dar umas fodas e rapidamente sair fora. Mas o problema de muitos homens quando arranja uma mulher já quer ficar com ela sem saber que essas mesmas vão exigir muitos benefícios em pouco tempo e os caras não tem nem para eles quanto mais aturar altas exigências de uma jovem senhorinha mimada e sonhadoras de grana e boa vida.
👉 Marco Reis
➯ Comentários:
1) Realmente, redpill é algo NECESSÁRIO para o homem de hoje.
2) Com 33 anos, você ainda é SUPER JOVEM (tenho 48). Conheci ainda há pouco e, mesmo assim, agradeço muito.
3) Recusar a recorrência do contato ("leitinho leitinho, tchau tchau") com uma cunhã muito gostosa e boa de bola é mais difícil que parece, mesmo para um chad (sou um).
4) Beta gastar dinheiro com civil pra validar ego e esperar reciprocidade é uma burrice atroz. Pague putas, amigos! (aprecio muito, apesar de não recorrer faz tempo), dá mais resultado.
5) Apaixonar-se, hoje, pode facilmente ser muito pior que adoecer.
👉 Fernando Gomes
➯ Eu fico nessa black sim, meu caro. Eu vi de perto a diferença entre desejo genuíno visceral e desejo negociado. A observação da realidade me mostrou que um beta é visto como inferior e que merece tratamento inferior também. É melhor sermos realistas e aceitarmos o fato de que nós betas não somos amados fora de um contexto utilitarista como dizia nosso querido N.A. Nem somos o objetivo final delas. O objetivo final delas é o filho. Se tu for alvo de desejo negociado então esquece. Nem compensa entrar no jogo. Só fulerage pra ti, irmão.
👉 Qual Melhor Macbook
➯ O mediano tem que se mostrar um bom provedor, tem que convencer. O desprovido de beleza ou é rejeitado ou a mulher quer tudo, até a alma dele numa garrafa pra ela beber. O homem bonito consegue a mesma coisa (ou muito mais) que o mediano investindo muito menos (ou de graça). Isso é um fato.
👉 Michael R.
➯ Ele me validou pra ela, depois ela tentou ficar comigo.
Sou Chad e na época desse relato eu tinha 20 anos. No trabalho tinha uma menina mediana de 18 anos. Um dia o namorado dela, mais velho do que eu e com aparência, estatura muito inferior, foi visitá-la no trabalho e começou demonstrar ciúmes por minha causa sendo que ela nunca me enviou sinais de escolha nem eu a ela. Todos perceberam. Os dois meio que discutindo, ele me xingando baixo de longe, ela tentando acalmar ele, foi ridículo! Um dia depois ela terminou com ele, me pediu desculpas pelo ex e começou demonstrar interesse por mim explicitamente. Porém, mulher do trabalho com ex-ciumento? Eu que era besta, mas nem tanto. Não correspondi. Aprendizados: seja confiante e não demonstre ciúmes. Você só vai perder valor pra validar o outro. Se ela tiver mandando sinais de escolha pula fora e mantenha seu respeito próprio.
👉 Julio
➯ Já foi provado cientificamente. A atração genuína tá a frente disso tudo. Isso de outras coisas não passa de atração negociada. Veja a série de vídeos do canal "teoria da aparência". Tá tudo desmitificado. Esses negócio de papo, personalidade isso não existe. É coping puro e dá pra perceber isso claramente no Júnior. A questão é aceite como jogo é, o Júnior parece não lidar bem com isso.
👉 Victor H. Araujo
➯ Finalmente estão falando o que eu sempre disse: Pessoal se prende demais em só "só pode ser isso, ou aquilo". Ou é chad ou é beta, ou é X ou é Y. A mulher OU SÓ VAI GOSTAR de Z ou SÓ de W. Uma coisa, como mencionado num vídeo, é uma pegação casual ali. OUTRA COISA completamente diferente é um relacionamento de longo prazo. São requisitos, admirações, respeitos e etc., bem diferentes para ambas situações. É só pegar o exemplo também citado no vídeo: Tu casaria com uma atriz pornô? O corpo dela, que você vê a absoluta maioria dos homens colocando como o principal, está estalando lá no topo, mas ela tem os outros requisitos para ser considerada uma boa companheira? Para mim, não.
👉 Henrique Guedes
➯ Estou pensando em roteirizar uma HQ Red pill sem dar muito na cara para não sofrer cancelamento instantâneo. E seria ambientando num mundo high fantasy medieval, que seria o cenário perfeito para deixar exposto como eram as relações naquela época. O que acham da idéia?
👉 Yuji Katayama
➯ Eu discordo. Beleza é 80% sim pra desejo genuíno e depois 20% confiança. Se você é bonito nesse perfil branco, do cabelo liso, olho claro, nariz fino, rosto quadrado, você está sempre aprovado pra TODAS as mulheres e o que pode te fuder é a confiança e ainda assim eu vejo esses caras bonitos que são bobos, mas ainda pegam mulher e namoram principalmente as mais jovens. Agora se você é feio NUNCA que elas terão desejo genuíno. NUNCA MESMOOO! Só depois de você ostentar e será sempre provedor que receberá migalha de sexo e afeto. O cara bonito não precisa ter grana, carro, nem nada e só por ele ser bonito ele transa. Porém pode não namorar porque relacionamento requer provisão. Porém, transa eles transam sim e só eles são cotados pra isso e boa.
👉 Bernardo Lucas
➯ Sou chad natural. Cresci com mulher na minha cola, desde criança. Também tenho vários talentos reconhecidos, e certo status. Posso dizer que a grande disponibilidade de cunhãs estraga o sujeito, principalmente se o sujeito gosta do esporte ("the thrill of the hunt"). É justamente meu caso: me fudi de revestrés em 3 casamentos, o último deu BO em rede nacional. Eu já aplicava princípios red sem saber, mas a descoberta do universo redpill, para mim, depois de inumeráveis aventuras rocambolescas por causa de carne mijada, foi um divisor de águas e um unificador de conhecimentos.
👉 Fernando Gomes
➯ Falam sobre o perigo do primeiro encontro . Ir para a casa da mulher e encontrar o ex-dela na casa . Ou ir para um primeiro ou até mesmo segundo encontro e a mulher ser uma ex do bandidim . Fui parar em uma emboscada antes de conhecer um canal Redpill . Ela comandou e me chamou para um tal de forró. Poderia ser funk, rock, etc. o problema que ela comandou o lugar que ela se sentia bem e segura . Lá estava o ex dela . Ela me chamou para mostrar para o ex-dela. Dei leitada e linha na Pipa . Complicado ex do bandido. Lacosta kkkkkk
👉 Linha na pipa
➯ Galera, o problema é que vocês falam como se o Chad sempre fosse - apenas bonito. O chad geralmente tem confiança por ser bonito e esse conjunto faz ele ter uma forte personalidade e também ter facilidade em se relacionar e conquistar as coisas por consequência.
👉 O Tal do Max
Atração genuína ou Atração negociada? O que você pretende conseguir? - Ass: Reyesvalenciennes |