➤ A Tailândia está sendo o principal país para homens de todo o mundo que querem arranjar uma esposa
Homens do mundo inteiro estão migrando para a Tailândia em busca de encontrar namoradas e esposas. O texto foi compartilhado pelo canal Projeto Conselho, que também mostrou um youtuber americano "Zoom To Thailand", que faz vídeos estimulando homens a irem para a Tailândia caso queiram arranjar uma esposa.
Assista o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=1HpMCt_QUW8
Leia os comentários da galera sobre esse assunto.
➯ A questão é qual país e qual a condição das mulheres. Tailândia é um dos países mais pobres, considerado subdesenvolvido, e as mulheres objetificadas no lugar do exótico. Lembrando que para a cultura ocidental branca o que não vem dela, de sua raiz, é inferior.
👉 DSM
➯ @Projeto viu respondendo sua questão do vídeo (se é errado a situação do irmão), eu entendo como aquele ditado "combinado não sai caro". se ele não esta colocando 38 na cabeça, corrente e etc, tá tudo sendo com consentimento então, cadê o erro??? Pode ser que em uma outra discussão mais moral pra um determinado grupo vejam como "errado", mas acho complicado julgar algo que só Deus tem esse poder. Se a mina aceitou ser a mulher recatada (putinha de luxo no portuga claro) fazer o quê ate porque ela não precisa mais trabalhar. O perigo vai ser quando ela começar a ficar mais velha e ou ela pegar barriga dele, vai sugar toda a pensão $$$$. E cá pra nós??? não precisa nem ir muito longe se fosse aqui no BR ele ou qualquer um muito bem endinheirado adota uma mina fudida pra ser sua esposa-putinha mas parece que na Tailândia, as putarias são fáceis ali. É neste sentido que o Mamãe Falei se referia de "fáceis porque são pobres".. se essa mina aqui fosse rica ou estudada DUVIDO que ela estaria com um cara desses (que não e feio mas muito abaixo dela por ser mais velho).
👉 Adriano Basto
➯ legal sua análise. Mas eu enxergo mais pelo prisma da etnia mesmo, sem querer ser binário "preto e branco" mas tendo essa base que é a presente no ocidente onde vivemos. Antes desse conto de fadas existe o estereótipo do país ser referência do turismo sexual, no qual o Brasil também está inserido e muito bem cotado. Muitos europeus de nível médio e baixo vem aqui para transar ou talvez casar. Mesma coisa da Tailândia, que talvez seja mais subdesenvolvido que aqui. Como aqui também são vistas como "exóticas" (entende-se transam melhor, são "mais quentes", diferenciadas). Outro ponto é um cara negro buscando fora de seu país onde tem uma população negra gigante. Ele pode escolher quem quiser, mas pode haver uma subestimação de sua etnia ali que é forte nos EUA. Se não fosse pela barreira da origem seria mais fácil ele conseguir mulher na Europa ou outro lugar?
👉 DSM
➯ "Elas são fáceis porque são pobres". Qualquer um com dois neurônios, sabe que o Arthur (MamãeFalei) não mentiu, só foi ingênuo em expor em um grupo uma verdade que não é conveniente.
👉 Leonardo
➯ acredito que a Red Pill deve estar fervendo na Tailândia também. Fico imaginando os caras lá na Tailândia falando "essas mulheres interesseiras só querem os gringos. Se você não for americano, sueco, alemão, israelense, inglês, australiano você não tem chance nem com as 5/10, o jeito é ser MGTOW". Sempre vai ter homem sofrendo de solidão em qualquer sociedade.
👉 Danilo
➯ Não só americanos, mas europeus e australianos também. Há exatamente a superestimação das mulheres. Na Austrália por exemplo há uma certa quantidade de mulheres que envelhecem sem constituir família por isso e observe o índice de alcoolismo feminino por lá. Entretanto não há nada a criticar, pois se estão ambos de acordo tudo bem.
👉 CaustiCidade
➯ Atração negociada ou não, um homem, só precisa de três coisas; sexo, carinho e fidelidade. E isso lá as mulheres podem oferecer, porque são educadas desde cedo para serem boas esposas. Tailândia e Filipinas, paraíso de mulher gata!!!!
👉 Felipe Araújo
➯ Cara eu tenho um caso na “família” kkkk complicado externar isso mas enfim
Minha prima conheceu um engenheiro químico americano, acho que na internet, e ele fica lá e cá, 4 meses lá depois vem fica umas semanas depois volta, banca. Já deu carro, casa e vai lá saber o que mais. E, detalhe, minha prima é msol (mãe solteira), ele é esse típico perfil que você citou, negro um pouco acima do peso e de meia idade. Complicado! Já estive com ele uma vez. O cara parece ser do bem e pela cara deu pra perceber a carência e a vulnerabilidade, complicado. Olho aberto guerreiros!
👉 Crias criando
➯ Trabalhei Vários Anos com AMERICANOS e EUROPEUS eles vão pras FILIPINAS 🇵🇭 pra arrumar Mulher, lá eles compram Ilhas, Constroem Mansões nas Ilhas e já existe um GRANDE MERCADO de casamento nas Filipinas, Homens na casa dos 45 a 55 anos casando com Mulheres JOVENS e BONITAS mas com Grana 💰, eles vivem como Reis lá!
👉 Jeferson Freitas
➯ Essa Tailandesa é nota 8 tranquilamente tanto na América do Norte quanto aqui no Brasil!!!
O cara está certíssimo, a gente sabe que nos dias de hoje até o cara que tem padrão alto de beleza/cultural/ princípios e bem estabilizado não consegue uma nota 8 fácil nem fudendo.
👉 stylish2006
➯ Ora ora, então o mamãe falei não errou ao afirmar que na Ucrânia elas são fáceis porque são pobres, haja vista que homens medianos de diferentes nacionalidades vão à Tailândia para arrumarem companheiras, afinal, se na sua terra natal eles são tratados como medianos e sem atratividade sexual, na Tailândia por serem gringos eles são 10/10. É isso.
👉 Winner Gualberto
➯ Pra gente que é negro e pobre no Brasil é complicado, algo genuíno pode acontecer mas é raridade, se não tiver dinheiro já era, em alguns países do leste europeu e norte, muitas mulheres nos veem como exóticos. Já vi muitos casos de amigos indo lá viajar pra curtir se dando bem e pegando mulheres lindas nota 10, mesmo com o fator de serem desprovidos de grana.
👉 Crias criando
➯ Eu vivi 3 anos em Bangkok. Hoje estou em Saigon no Vietnã, esses caras que vem pra Ásia na maioria são aposentados com bom salário mandam mil dólares para garotas , que pra eles são nada mas convertido em thai bates e muito
👉 #My Viet Life*
➯ Tem um senhor aqui no bairro onde moro que trouxe da Tailândia uma moça pra casar com ele, já tiveram filhos e tudo. É nítido que ela tá com ele só pela grana, mas o pouco que eu vi, só falta ela beijar o chão que ele pisa.
👉 Dantes
➯ Senhores, convido vocês a olharem as coisas com elas são e não como vocês gostariam que fossem. Homens como esse do vídeo simbolizam tudo o que há de mais antagônico aos ensinamentos do desenvolvimento masculino. Que tipo de relação ele poderá construir com essa mulher que sequer fala o mesmo idioma? Esse homem é o arquétipo perfeito do garoto que cresceu assistindo as histórias da Disney e acha que deve viajar o mundo para encontrar sua princesa e então finalmente ter o seu "felizes para sempre". Ele é a personificação de tudo aquilo que buscamos superar para sermos homens mais desenvolvidos e independentes.
👉 Douglas M.
➯ Já foi desmistificado na maior parte dos canais MGTOW esse negócio de que vale a pena tentar achar mulheres em países vistos como mais tradicionalistas, parte dos argumentos que eu usei no outro comentário. E vários canais na gringa já contra argumentaram com canais que defendem tais coisas. Somos pessoas e muitos são altamente influenciáveis, inclusive as mulheres e as mulheres tem o imperativo feminino (obter recursos o mais rápido possível, de forma Mais fácil possível, com menos esforço possível), quando se tem um ambiente que favorece totalmente o imperativo feminino muitas mulheres vão se deixar influenciar a esse ambiente porque as pessoas tendem a fazer o que é mais cômodo e fácil e é lógico que mulheres vão tirar vantagem de forma desonesta de um sistema que as favorece porque as leis, a sociedade e o judiciário permitem (não é porque permitem que seja ético e moral, que seja certo, exemplo: fazer uma falsa acusação contra um homem, ter um bom companheiro do lado e traí-lo ou pedir divórcio e extorquir metade dos bens sendo que foi a mulher que quis a separação por motivo torpe, o homem não deveria indenizar uma mulher que foi ela que quis destruir o relacionamento por motivo torpe, alienação parental, mulher nunca erra e é sempre culpa do homem ou transtornos psicológicos, etc), são os incentivos e as recompensas que regem o ser humano e o poder que é dada a uma pessoa fará ela revelar a verdadeira natureza dela. Da mesma forma que homens estão abdicando de relacionamento sério e filhos por causa de incentivos ruins e benefícios ruins. A conjuntura toda da sociedade ocidental progressista é ruim pra se formar, criar e manter uma família. Traga mulheres em países com essa conjuntura, se muitas também não vão ser influenciadas e tirar vantagem, é lógico que vão. Talvez então a esses homens que buscam mulheres em outros países para casar e formar família com elas, seria o certo morar em países com conjuntura voltada a preservar a família e longe de influências nocivas.
👉 Honk Pill 2
➯ Acho válido o cara bancar tudo, se ela se propor a assumir o seu papel. (Cuidar e respeitar o companheiro). Diferente das ocidentais, que mesmo o cara bancando elas se negam a respeitar e cuidar do marido.🤔 A maioria das mulheres são rebeldes narcisistas.
👉 Edson Souza
➯ Ricardo, acho que ele não abriu mão de mulheres nos EUA pois ele era invisível aos olhos delas, e só ganhou ao migrar pra outro país à procura de uma mulher que o valorize enquanto marido e compense investir. Não sei nada a respeito das leis que regem as relações conjugais na Tailândia, mas certamente devem ser bem menos misândricas que as da América. E isso já faz uma diferença absurda. Saudações!
👉 Cláudio Aguiar
➯ Se o cara se sente bem assim, não vejo problema, a gente não sabe o que esse cara passou lá, as vezes foi a vida toda rejeitado, melhor que casar com uma que vai dar golpe no fim e vai arrancar dinheiro dele e não vai fazer metade do que essa aí faz, eu jamais conseguiria me relacionar assim, mas se ele se sente bem não vejo problema, moro na Irlanda e sei de historia de alguns aposentados aqui que vão pra lá e fazem o mesmo.
👉 Alef