Abaixo há uma mensagem que Maria Fernanda deixou num comentário de um vídeo do seu canal. Vídeo do qual ela falava sobre os MGTOW'S e sua farsa. Neste caso, aqui mostramos o outro ponto de vista daqueles que desconfiam desse estilo de vida. O dono deste site não é MGTOW. Mas expõe comentários que falam bem ou mal desta filosofia de vida.
Leia abaixo o comentário de Maria Fernanda Amaral 👇
Todos esses xingamentos só comprovaram o que eu disse no vídeo. E todos esses que se encontram aqui só confirmaram o que eu já havia constatado anteriormente.
Considerações finais acerca do experimento do vídeo:
1) Muitos homens se passam por MGTOW porém o que está por trás disso é um ódio descontrolado contra as mulheres.
2) Direito de não casarem, casarem, namorarem homem, mulher, ou os dois, é um direito de cada um. Ninguém tem nada com a vida do outro e esse não foi o intuito do vídeo.
3) Mulher desonesta, homem desonesto existe em todos os lugares, classes, profissões, religiões, continentes e partidos políticos. E temos todos que ser contra a alienação parental, a falso testemunho, a se aproveitar emocionalmente e financeiramente das pessoas....
4) O que não podemos tolerar é a incitação da violência, é o ódio contra mulheres, contra homens, contra gays, contra raças, contra religiões....
5) Minha afirmação continua: Homens que se intitulam MGTOW que covardemente não mostram a cara e cultivam ódio contra mulheres são basicamente feios (não pela aparência física em si mas sim porque sofrem de baixa autoestima frente a expectativa física), burros, fracassados e com desvios mentais que vão além de um simples relacionamento sem sucesso. São pessoas com falta de amor desde a infância, são revoltados, muitos inclusive possuem dúvidas e angústias referentes a opção sexual, logo usam a negação, o ódio, para sufocar tais sentimentos. Notadamente são homens infantilizados, sem experiência de vida, inclusive pateticamente, criando perfis fakes femininos (já comprovados pelo número de IP) para comentar no vídeo. Acredito que esse grupinho de seres infelizes e frustrados, um bom profissional como psicólogo, terapeuta, psiquiatra consiga ajudá-lo.
6) Muitos aqui afirmaram não se importarem com mulheres. Mas foi interessante o experimento do vídeo, comprovar que nos primeiros 5 minutos após postagem, diversos deles se dirigiram ao canal para xingar. Logo, a conclusão que chegamos foi que eles não só se importam, como acompanham um canal basicamente feminino.
7) Por fim gostaria de agradecer a todos os participantes do sexo masculino, pelo empenho em comprovar minha tese.
- Maria Fernanda Amaral. Fonte: Clique Aqui
Uma youtuber decidiu fazer um crítica ácida contra a filosofia MGTOW - Reyesvalenciennes |