Leia Mais

Tinder é o maior inimigo dos homens na paquera | Fujam desse troço | Parte 1

 

Trouxe esse texto pra mostrar que você homem nunca deve ficar atrás de mulheres pela internet (não fique atrás delas nas redes sociais tampouco nos aplicativos de relacionamento). Fujam desses bagulhos de demônio.

Me mandaram um artigo, que eu não tinha lido . Ele é de setembro de 2019, mas para quem já está desperto, esses números apresentados já são nossos conhecidos.  O artigo só vem a confirmar aquilo que já sabíamos. Que a hipergamia das mulheres atuais chegou na estratosfera e está descontrolada. Não há controles. Algum espertinho poderá dizer que essa hipergamia sempre existiu. Tudo bem , mas era por isso que as sociedades antigas criavam mecanismos de controle social, moral, de costumes  religiosos para que essa hipergamia já conhecida por eles não explodisse e colocasse o futuro da sociedade em colapso.  Era uma maneira de tentar equilibrar as coisas. Não deixar a hipergamia subir muito lá em cima. Baixá-la  de um modo que os homens conseguissem um par feminino para casamento e consequentemente ter filhos  e  perpetuar a civilização. Mas como a sociedade atual  já não tem mais freios morais, os costumes e nem religião aconteceu o que vemos agora . A hipergamia feminina aflorou, veio à tona com toda a sua força. Repare que eu falo em religião aqui. Mas a religião servia no passado como uma forma de controle ou uma das formas de controle. Mas eram outros tempos. A sociedade ainda não estava em ruínas. Agora em 2020 , apelar para religião para salvar relacionamentos é coisa de pessoas que estão totalmente desconectadas da realidade. Eu resumi este artigo porque ele tem passagens que vão pelo lado da matemática , mas a matemática para mim não interessa nesse momento porque eu quero  é trazer a realidade de como as coisas estão funcionando.  

"A Matemática do Tinder. Por que é tão difícil conseguir aquele Match?

Se você está tendo problemas um match pelo Tinder não se preocupe , o problema não é você, mas a distribuição de renda do Tinder, que é uma das mais injustas do mundo"


Não! O problema não é a distribuição de renda do  Tinder. O problema  é  a hipergamia mesmo!

"No caso específico do Tinder quando falamos de renda  estamos dizendo é do nível de 'beleza' , ou seja, O quão bonito uma pessoa é.  E de acordo com uma pesquisa efetuada  por um perfil do Medium a situação é bastante COMPLICADA para os homens. Pois APENAS 20% dos homens considerados bonitos conseguem resultados rápidos na plataforma de namoros. Claro! O fato de um cara  considerado bonito receber muito mais likes do que um considerado feio  no Tinder não é algo que surpreenda qualquer pessoa. Mas vamos tentar colocar essa informação em termos quantitativos e os números mostram um padrão um tanto inesperado (...)"


Não sei por quem é inesperado.

"Enquanto a maior parte dos homens (80%)  competem pelos likes de uma parcela de 20% das mulheres no Tinder, 78% delas estão competindo pela atenção dos 20% dos homens mais gatos  que existem no aplicativo. Ao mesmo tempo o estudo mostra que as chances dos homens comuns conseguirem sair com alguém do Tinder é bastante baixa. "

Cadê a novidade?

"Os homens considerados 20% mais bonitos darão Matchs por cerca de 20% de todas as garotas que curtirem. Isso acontece porque há muitas variáveis  em programas como o Tinder. A característica subjetiva dos padrões de beleza  à possível falta de confiança de algumas mulheres em curtir caras muito bonitos."

Eu não sei de onde eles tiraram isso aqui. Isso é conversa  fiada!


"Com o fato de muita gente não usar o App com muita frequência e a possibilidade de a pessoa não curtir  a foto de alguém que claramente poderia ser um modelo de cuecas com receio de ser um perfil falso. Mesmo assim o número de 20%  de Matchs é um dos indicadores extremamente positivo, principalmente quando comparado ao resto das pessoas. Isso porque essa porcentagem de Matchs cai vertiginosamente conforme a atratividade do homem diminui e boa parte dos 80% dos homens restantes possuem uma chance  de apenas 0,87% de dar Matchs com alguém. Basicamente apenas 1 de cada 115 pessoas  foram curtidas  e irá curtí-lo de volta. Nesses casos, o Tinder deixa de ser uma boa ferramenta para conseguir uma paquera e pelo que os números indicam  a chance de você conseguir alguém são maiores se você TENTAR  PESSOALMENTE EM UMA FESTA"


Sinceramente, o cara que ainda insiste em aplicativos de encontros está perdendo um belo de um tempo.


"Apesar disso , a responsável pelas pesquisas cita um outro estudo que fez sobre o Tinder para indicar como isso não é exatamente o problema"

Só se não for um problema para as mulheres.

"Nesse estudo chegou-se a conclusão de que praticamente  todas as mulheres concordam com os dois extremos do aspecto da beleza. Caras muito bonitos são considerados como muito bonitos por todas. E os muito feios são considerados como muito feios por todas. E as maiores discordâncias estão na grande massa média  da beleza masculina, que é onde as preferências pessoais realmente fazem a diferença. Então como os resultados das pesquisas sobre a desigualdade do Tinder separam apenas os caras muito-muito gatos  de todo o resto  é possível considerar o resultado encontrado como viável já que quando falamos desse substrato muito específico de beleza , há uma espécie de consenso entre todas as mulheres. Outro dado que pode indicar que esses resultados possuem uma certa validade  é o fato de como eles se comparam  com o de outras pesquisas . Por exemplo,  um artigo do jornal The New York Times diz que em média das mulheres que usam o Tinder,  curtem cerca de apenas 14%  das opções  de rapazes oferecidos à elas."  

Enquanto a pesquisa que eu citei anteriormente chegou a conclusão de que as mulheres curtem apenas 12% das opções oferecidas pelo aplicativo. Logicamente  quem fez a tal "pesquisa"  tentou dar uma "amenizada" (pra salvar o Tinder e continuar tentado manter a reputação de que as mulheres querem os homens) citando alguns fatores que contribui para esses dados. Isso é normal. É uma tentativa  de  dar uma amenizada  no discurso pra não ficar tão politicamente incorreto. Mas isso se chama hipergamia feminina.

"Apesar da pesquisa não ter valor científico dá pra garantir 100% que ela está correta"

Aquela relação 80x20 ( que 80% das mulheres querem apenas 20% dos homens que existem no mundo) pode ser provada na prática eu até já estou chegando à conclusão  que seria 90x10 (que 90% das mulheres querem apenas 10% dos homens que existem no mundo) , mas vamos ficar aqui  com os 80x20 . Então, o que é que acontece é que 80% das mulheres estão atrás de 20% dos homens  e como a hipergamia  delas não lhes permite baixar o nível de  exigência , vemos que 80% dos homens se matam em uma luta de foice no escuro pelos restantes  20% das mulheres. É por isso que as mulheres dizem "que não há homens no mercado".  Claro! 80%  disputando 20%  é claro que vai faltar homem no mercado. Então, é uma falácia. Tem homem no mercado. A verdade é que elas não querem. Eu particularmente tô me lixando pela hipergamia das mulheres. Se as mulheres quiserem rastejar por 20% dos destacados podem fazê-lo, eu não tô nem aí. Eu apenas trago essa matéria  para aqueles que ainda não entendem o sentido  hipergâmico  das mulheres e acham  que  se dedicarem a aplicativos  de encontros  e técnicas de sedução vai adiantar alguma coisa. Isso é tudo perca de tempo, dinheiro e energia . É muito investimento para  os homens para um retorno , digamos, próximo de zero.



Este texto acima foi transcrito por Reyesvalenciennes e trazido para este site. Reyesvalenciennes escreveu as falas do vídeo do youtuber Don Sandro (Tinder comprova a hipergamia feminina). 

  •  As frases escritas em verde é Reyesvalenciennes falando. 
  • As frases escritas em vermelho é o Don Sandro falando. 
  • As frases em Azul é Don Sandro LENDO.




Aprendam: Na rede social, quando as mulheres bonitas  dizem que nenhum homem paquera elas você pode ter certeza que na verdade tem uns 40-50 homens paquerando elas no dia-a-dia. Seja na rua, na escola, no trabalho, na academia...  Só que esses homens são professores, mecânicos, pedreiros, taxistas, vendedores do varejo, microempreendedores, uber... e para elas esses aí não são homens não.

Leia Mais

Mais Assuntos

Mostrar mais